Com a flexibilização das atividades em virtude da vacinação, algumas corridas de rua conhecidas no calendário pernambucano já fizeram seu retorno ainda em 2021. E uma delas será a corrida quase homônima da tradicional Corrida de São Silvestre, a Corrida de Santo’s Silvestre, que retorna em 2021 mais uma vez para encerrar o ano com muita endorfina e animação.

Com percurso único de 7 km, a corrida acontece dia 26 de dezembro, no bairro de Santo Amaro, zona norte do Recife. A prova terá sua concentração iniciando às 6 horas, na Rua Rua Frei Cassimiro e contará com largada às 6h30, passando pelas principais ruas do Recife Antigo.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.corre10.com.br. O valor da inscrição é R$ 40, dando direito a numero de peito, hidratação ao longo do percurso e medalha de participação para todos os corredores que completarem a prova.

E você, já correu a Santo’s Silvestre?

Chegando a sua quinta edição em 2021, você pode conferir um pouco como foi uma das edições da Corrida de Santo’s Silvestre através de nosso canal no Youtube.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorCarpina volta a receber Cordeirunning em março
Próximo artigoCorrida da Tesoura encerra o Festival da Confecção de Cupira
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui