Petribu Running Sunset marca o retorno das corridas em Carpina | Foto: Lidianne Andrade

As corridas de rua têm data marcada para voltar na capital da mata norte. No dia 27 de novembro, o Shopping Carpina recebe a segunda edição da Petribu Running Sunset, com previsão de 500 pessoas de forma presencial. Com a primeira edição em formato de treino, o evento chega retorna em 2021 com várias novidades e com percurso totalmente realizado em zona rural.

Contando com percursos de 5 e 10 km, a Petribu Running terá sua largada às 16 horas, com concentração iniciando às 15 horas no Shopping Carpina. A inscrição tem o valor de R$ 35 e pode ser realizada através do site www.contime.com.br, dando direito a um kit com número de peito, chip de cronometragem e medalha de participação e sua entrega acontecerá no Shopping Carpina, entre os dias 24 a 26 de novembro, das 10h às 20h.

Entre as novidades desta edição está a premiação para os três primeiros colocados na classificação geral, tanto no masculino, quanto no feminino. A Petribu Running Sunset também contará com protocolos sanitários rígidos, como a apresentação obrigatória do cartão de vacina na retirada do kit e o uso de máscara na concentração e largada e chegada para todos os envolvidos no evento.

Artigo anteriorLoucuras de corredor: você já fez alguma?
Próximo artigoBatalhão de Caruaru promove corrida de rua em outubro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui