No dia 19 de agosto será realizada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a Corrida Duque de Caxias. Com vagas limitadas, a prova, que faz parte das comemorações do Dia do Soldado, está com inscrições abertas até 13 de agosto para civis e militares. Para participar, é preciso ter, no mínimo, 14 anos.

Com inscrições abertas, a participação pode ser confirmada via internet, efetuando o pagamento da taxa, no valor de R$ 50. O corredor inscrito garante um kit contendo camisa, número de peitos, alfinetes e chip de cronometragem e sua coleta será realizada no dia 18 de agosto, das 10 às 19 horas, no Círculo Militar do Médio São Francisco.

A Corrida Duque de Caxias terá percurso de 6 quilômetros, com largada da Orla de Petrolina, às 8 horas e concentração iniciando a partir das 7h30. Os cinco primeiros colocados nas categorias geral, militar e portador de necessidade especial serão premiados com troféus e todos os corredores inscritos que completarem o percurso serão premiados com uma medalha de participação.

Artigo anteriorGlória do Goitá recebe corrida de montanha
Próximo artigoMeia Maratona será realizada em Itamaracá
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui