Parte histórica do Brasil Holandês durante o século XV, o Forte Orange é um dos cartões postais da Ilha de Itamaracá até hoje, E no mês de julho a Praia do Forte e Vila Velha serão tomada por uma centena de corredores, através de um desafio envolvendo muita força nas pernas e poder de superação, com 21 quilômetros.

Com largada prevista às 6h30, o Desafio na Ilha de Itamaracá terá um percurso único de 21 quilômetros, em frente a igreja de Vila Velha. Para participar é necessário entrar em contato através dos telefones (81) 9 8449-1572 para informar os dados pessoais e realizar um depósito bancário, no valor de R$ 65,00. No valor da inscrição, organização garantirá um ônibus com translado de ida e volta, com saída às 5 horas da Praça do Derby.

O corredor inscrito garantirá no dia do evento uma camisa, número de peito, alfinetes, hidratação e, ao fim da prova uma medalha de participação. Com inscrições acontecem até o dia 30 de junho, mas pode encerrar até antes, caso atinja o limite técnico de 100 atletas. Mais informações no evento do Facebook, clicando aqui.

Artigo anteriorCorrida Duque de Caxias abre inscrições em Petrolina
Próximo artigoVia Mangue recebe corrida de rua em agosto
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui