Além de exaltar a paixão pelo time nas ruas de Olinda, Meu Time do Coração pretende motivar os torcedores para a importância da prática esportiva. | Foto: Lidianne Andrade

O futebol e a corrida são atualmente os esportes que possuem lugar cativo no coração dos brasileiros. E essas paixões parecem se aproximar cada vez mais. Em janeiro, corredores e apaixonados por futebol terão a oportunidade de correr vestindo as cores de coração e conquistando uma medalha alusiva a essa sua paixão, independentemente de qual seja.

Com percurso único de 5 km, será realizada em Olinda a Corrida e Caminhada Meu Time do Coração. A prova temática acontecerá no dia 16 de janeiro, com largada às 7 horas na Praça Duque de Caxias, próximo ao Shopping Patteo e contará com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na classificação geral e um kit personalizado de acordo com o seu time do coração, independentemente de qual seja!

Ficou motivado?

A prova tem o valor de R$ 50 e acontece até o dia 8 de janeiro, com possibilidade de encerrar antes deste período, caso atinja o número máximo de corredores inscritos.

Para participar, acesse o site www.menthorcorridas.com.br, informe seu time do coração e faça sua inscrição. O corredor inscrito terá direito a um kit contendo camisa, número de peito e, ao fim da prova, uma medalha de participação, todos personalizados com seu time do coração. A prova ainda contará com a apresentação do Romel ShowMan e DJ DB.

Artigo anteriorSkechers amplia a linha de performance com o lançamento de Go Run Speed Freek
Próximo artigoSerá que o kit da corrida está caro mesmo?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui