Próximo dia 25 de agosto, o Segundo Jardim de Boa Viagem celebrará a Semana Estadual e Municipal do Recife da Pessoa com Deficiência, comemoradas de 21 a 28 de agosto. E pelo quinto ano consecutivo a AMAR – Aliança de Mães e Famílias Raras realizará uma corrida de rua, com propósito de reunir crianças portadoras de necessidades especiais, com propósito de e chamar a atenção da sociedade que a deficiência não é impeditivo para que as crianças possam sonhar e alcançar seus objetivos.

Com inscrições abertas, a Corrida para Amar contará com percurso de 5 km para público geral, corrida infantil com até 200 metros, além de uma categoria muito bacana de até 100 metros,  chamada “Me empreste suas pernas”, para que os corredores possam guiar portadores de necessidades especiais. As inscrições acontecem até o dia 24 de agosto através do site www.sympla.com.br, com valor de R$ 40 para o público geral e R$ 30 para as demais categorias.

A Corrida para Amar contará com premiação em troféu para os três primeiros colocados e todos os corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação. A entrega dos kits acontecerá no Colégio Santos Dummont, em Boa Viagem, entre os dias 22 (das 14 às 17h), 23 (das 9h às 17h) e 24 (das 8h às 12h). Para mais informações, siga o evento da Corrida para AMAR, no Facebook, clicando aqui.

Artigo anteriorTribunal de Justiça de Pernambuco realizará corrida de rua
Próximo artigoVI CICORRE 2019 – Etapa Campus UFRPE: Saiba como foi…
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui