Se você sofresse um grave acidente, a ponto de perder uma perna, como você trataria de levar sua vida deste ponto em diante?

No episódio #67 do Resenha de Corrida você vai ter a chance de conhecer uma história de muita superação e inspiração com Deyvison Juju, paratleta pernambucano que descobriu a corrida de rua, após um acidente criminoso no trânsito.

RELACIONADO: 2ª Corrida da Superação: Saiba como foi…
RELACIONADO: Gladination Hard Race V: Saiba como foi…

O cara é bom viu? Corre, faz crossfit, corrida de obstáculos, foi meia-maratonista e até pratica surf! Quem acompanha o PE Running já conferiu vários dos nossos vídeos com Juju participando das corridas de rua e também nas provas de obstáculos da OCR Gladination Hard Race. E claro, em um bate-papo muito descontraído Adriano do Doutor Corrida e Bruninho do Bora Correr Galera, a gente comentou sobre seus planos e sonhos.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no SpotifyDeezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

Artigo anteriorCircuito das Estações 2020/21 – Etapa Outono Reverse VR: Saiba como foi…
Próximo artigoAdidas lança Adizero Adios Pro no Brasil nesta quarta
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui