Uma corrida inesquecível, colocando os corredores em uma pista bastante desafios, superação de limites e que proporciona aos participantes os mais variados sentimentos que irão testar não suas capacidades físicas e mentais ao limite. E não apenas isso, se divertir também! Essa é a Gladination Hard Race, que em abril completará sete edições, transformando corredores em verdadeiros guerreiros após cruzar a linha de chegada.

Inspirada nos treinamentos militares, a Gladination é considerada a maior corrida de obstáculos do norte e nordeste e voltará a ser realizada no dia 3 de abril, com toda arena da prova montada no Clube de Campo Planalto, às margens da BR-408, em Carpina. Ao todo serão mais de 20 obstáculos, além de outras novidades que estão sendo planejadas para colocar os nos quase 5 km de pista.

E ai, simbora nessa juntos?

As inscrições para a Gladination VII estão sendo realizadas através do site www.sympla.com.br/gladination, tanto para elite, quanto para curtição. É necessário enfrentar todos os desafios, mesmo que necessite de ajuda dos outros atletas para a superação de algum dos obstáculos. Isso mostra que terminar a prova é o maior desafio.

Você pode conferir um pouco do que é a Gladination através de nosso canal no Youtube, conferindo as três últimas edições da maior e melhor corrida de obstáculos do norte e nordeste. Abaixo, você confere a última edição do evento.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorPapo Running – O sol é amigo ou inimigo do corredor?
Próximo artigoPapo Running – O seu compromisso é com você mesmo!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui