Um dos pontos turísticos mais belos do estado receberá novamente os apaixonados por corrida de rua. Prevista para acontecer em setembro e adiada para oferecer aos corredores um evento ainda melhor, Porto de Galinhas receberá no dia 3 de dezembro a Meia Maratona de Ipojuca, que contará também com provas de 5 e 10 quilômetros.

Promovida pela Health Team Assessoria Esportiva, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.uptempo.com.br, com inscrição simbólica de apenas um brinquedo que deverá se entregue no dia da entrega dos kits. O corredor inscrito terá direito a um kit contendo camisa, numero de peito e chip de cronometragem e sua entrega acontecerá nos dias 25  e 26 de novembro, das 9h às 18h, no Segundo Jardim de Boa Viagem em uma tenda montada pela Health Team.

Contando com provas de 5, 10 e 21 quilômetros a largada para a Meia Maratona de Ipojuca terá três pontos distintos de largada, colocando os corredores da meia-maratona para largar às 6h30 no Trevo de Rurópolis. Já para os corredores inscritos nos 5 km terá sua largada acontecendo às 6h45 próximo a ciclovia de Porto de Galinhas e, para a turma dos 10 quilômetros, a saída também sairá às 6h45, mas na Praça de Eventos de Nossa Senhora do Ó. Embora o pórtico de largada seja diferentes para cada distância, o fim da prova acontecerá na entrada da Vila de Porto de Galinhas.

Como premiação, os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) nos 21 quilômetros receberão premiação em dinheiro, já os demais corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Artigo anteriorUltramaratonista cortará Pernambuco em 20 maratonas
Próximo artigoTênis Spire 2 é novo lançamento da 361°
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui