No Brasil desde o ano passado, a 361º vem buscando cada vez mais cativar os corredores brasileiros. E neste mês de outubro a marca chinesa colocou nas prateleiras o Spire 2, lançamento para longas rodagens que pretende surpreender pelo conforto e desempenho.

O modelo é top de linha da 361º e, embora tenha mantido a construção da sua primeira edição, o modelo vem com várias mudanças. A porção de QU!KFOAM da entressola, na lateral, agora se estende até o solo oferecendo máximo amortecimento. O cabedal tem peças soldadas em vez de costuradas e o novo mesh híbrido é macio e totalmente respirável. A lingueta anatômica, mais leve, oferece melhor encaixe ao pé, e o filme de TPU aplicado na lateral diminui o peso e colabora no suporte medial.

O robusto contraforte externo no calcanhar em TPU foi substituído por Lycra em alta freqüência. Já o solado em borracha expandida deixou o modelo mais leve e a corrida suave. A flexibilidade e a dispersão de impacto são garantidas pelo Sistema de amortecimento QDP (Quick Dynamic Performance), formado pela palmilha e entressola QU!KFOAM (EVA de diferentes densidades) e por uma fina placa de EVA – ainda mais densa, sob a entressola, para estabilização.

[Best_Wordpress_Gallery id=”103″ gal_title=”Tênis: Spider 2 361º”]

Artigo anteriorIpojuca recebe Meia Maratona em Dezembro
Próximo artigoInscrições abertas para etapa fogo da The Strongs
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui