A partir de 15 de julho, todos os corredores poderão se tornar Strava nas Lendas Locais de um segmento (ou muitos). A plataforma acaba de adicionar outra coroa, a coroa de louros, para nos motivar. Assim, qualquer piloto Strava poderá lutar não apenas pelo KOM / QOM, mas também para se tornar ” lendas locais ” baseadas na perseverança.

Segundo o Strava, atualmente quase todos os segmentos já estão dentro do desafio, com os segmentos podendo ser explorados no site ou no aplicativo do Strava. Além disso, os atletas poderão verificar como eles estão no ranking do segmento clicando na tela de detalhes dele. E, para consultar as classificações de cada segmento, você precisará apenas examinar as informações. Você pode ver o total de esforços e quem tem a coroa da Lenda local o tempo todo. Você pode até ver como está no ranking, graças a um gráfico de barras que o aplicativo oferece.

Em quais países posso obter o título de Legenda local?

Agora, o Local Legends está disponível nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Japão, França e Brasil . No entanto, a Strava está trabalhando para oferecer mais segmentos em diferentes partes do planeta, para que mais corredores possam desfrutar dessa coroa.

Também é possível que as tabelas de classificação sejam modicadas ou melhoradas com o feedback dos pilotos ou, se necessário, pelos projetistas. Mais informações no site do Strava.

Artigo anteriorSaucony desembarca no Brasil com exclusividade na Netshoes
Próximo artigoQual a importância da musculação para quem corre?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui