Isolamento social, quarentena, distanciamento, lockdown… Essas são algumas palavras que deveriam ficar lá em 2020, mas tornaram a entrar no cotidiano de milhões de pessoas novamente por causa da pandemia do novo coronavírus. E mais uma vez a forma de como cuidamos da saúde mental e física neste período entraram nas medidas restritivas.

Desde o dia 18 em uma de suas fases mais restritivas desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Estado de Pernambuco convive em quarentena, após determinação anunciada pelo governador Paulo Câmara, mantendo durante este período apenas serviços considerados essenciais em pleno funcionamento. O que isso implica nas atividades físicas dos corredores amadores e profissionais?

Em mais um episódio ao vivo realizado no YOUTUBE.COM/PERUNNING, Washington Vaz e Lidianne Andrade receberam Lula Holanda, ultramaratonista e líder do grupo Acorja, Edjane Nogueira, personal trainer e responsável técnica pela Nogueira Assessoria Esportiva e Josi Holanda, corredora amadora do grupo Tamujunto na Pista. Em uma conversa série a bastante descontraída conversamos com três corredores que seguem os cuidados à risca e cada um com seu propósito!

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorApós estudo, Asics terá “tênis de corrida mais avançado da história da marca”
Próximo artigoUltramaratona de 76 km será realizada entre Recife e Gravatá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui