Feliz é o corredor que não sente dor antes, durante e após a corrida, viu? Embora a massagem seja considerada um luxo desnecessário na agenda de muitos atletas, ela pode ser uma ótima aliada para prevenir e tratar problemas relacionados à atividade física.

E onde a corrida se enquadra nisso, meus amigos? Em tudo, afinal, embora a corrida seja um esporte apaixonante, sabemos que estamos suscetíveis a risco de tensões, distensões e lesões musculares. E são devido a essas surpresas indesejadas que a massagem esportiva acaba se tornando uma grande aliada para os corredores.

Quais as vantagens e a importância que da massagem no dia a dia de qualquer atleta, seja ele amador ou profissional? Para este papo interessante, o Podcast Papo Corrida contou com a participação da atleta Sandra Nunes e do Massoterapeuta Thiago Freire, da Curato Terapias.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui