As corridas de rua estão retornando com força total e a Paraíba é um dos estados que vem colocando em prática grandes eventos seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. E depois de participarmos do evento teste realizado em João Pessoa será a vez de conferir a realização da terceira edição da Corrida Contra a Corrupção, na cidade de Cabedelo (PB).

Com com largada na Fortaleza Santa Catarina, a prova contará com distâncias de 5, 10 e 21 km e será realizada pela Diretoria Regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal na Paraíba (ADPF-PB) e contará com organização e cronometragem da TRCrono. Após dois adiamentos, a Corrida Contra Corrupção está autorizado pela Prefeitura de Cabedelo e Ministério Púbico da Paraíba e acontecerá no dia 26 de setembro.

E como será todo o esquema para prova diante da pandemia? Em mais um episódio ao vivo realizado no YOUTUBE.COM/PERUNNING, o papo rolou solto com Luciana Paiva e Rafael Coelho para explicar tudo o que irá acontecer em mais um passo na retomada dos eventos de corrida de rua na região. E pra fechar o papo, Sergio Rocha do canal Corrida no Ar e Bruninho Araújo, do Bora Correr Galera! E por um motivo bem simples: eles estarão conosco, correndo!

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorOlympikus reforça foco na sustentabilidade com tênis Corre 1 Eco
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui