Desde quando a pandemia foi decretada foram ao todo quinze corridas que participamos. Muitas delas seguindo rigidamente o protocolo e sendo respeitada pelos corredores que realizaram sua inscrição e foram, de forma espontânea, participar do evento. Mas apenas agora, quase dois anos depois, que pudemos participar de um evento-teste.

Em pleno campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), aconteceu em pleno Dia dos Pais a Corrida das Assessorias, contando com mais de 500 corredores devidamente inscritos e testados às véspera da prova, durante a entrega dos kits. O evento foi o primeiro realizado na capital paraibana desde fevereiro de 2020 e serviu para avaliar as condições para a retomada completa das corridas de rua na cidade.

E claro, depois de tanto evento aos quais participamos e comentamos no Podcast Papo Corrida, a gente tirou uma horinha do dia para comentar este também. E como foi necessário, viu? Afinal, não é todo final de semana que se tem a oportunidade de participar de um evento-teste…

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorPapo Running – O que muda ao completar uma maratona?
Próximo artigoPromoção Skechers Medalha de Ouro marca a chegada de Go Run Razor Excess ao mercado
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui