A Polar, líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, acaba de anunciar a adição de mais dois produtos ao seu portfólio de smartwatches no Brasil: o Polar Pacer e Polar Pacer Pro. Com tecnologia de ponta, os modelos oferecem tanto aos corredores iniciantes, quanto aos experientes, as ferramentas e os insights necessários para a evolução em seus treinos diários. Proporcionando uma experiência de corrida incomparável, ambos os relógios apresentam recursos poderosos de treinamento e recuperação que auxiliam o atleta a entender seu corpo com precisão e a entender quais passos são ideais para alcançar seus objetivos e recordes pessoais.

Com mais de 40 anos de história na criação de produtos esportivos que ajudam pessoas a se tornarem as melhores versões de si mesmas, com a linha Pacer a Polar eleva essa tradição a novos patamares, com uma gama de recursos inteligentes inovadores, além de designs funcionais e elegantes. Projetados para corrida, o Polar Pacer e o Polar Pacer Pro estão equipados com uma variedade de funções exclusivas da Polar, oferecendo orientação e suportes personalizados para toda jornada do corredor, desde o primeiro quilômetro até a primeira maratona e além.

“Na Polar, temos o compromisso de fornecer a orientação e o suporte necessários para buscar um estilo de vida mais saudável e ativo. Para isso, estamos entregando um par de relógios de corrida, cada um com uma tela vibrante, uma plataforma de hardware de alto desempenho totalmente nova, nosso monitoramento de frequência cardíaca baseado no pulso de renome mundial e poderosas ferramentas de treinamento para uma experiência incomparável”, diz Sander Werring, CEO da Polar. “O nome do produto Pacer percorre um longo caminho em nossa história. Décadas atrás, era um monitor de frequência cardíaca inovador e construímos seu legado para criar uma nova linha de produtos que concentram tudo o que sabemos sobre corrida”, acrescenta.

Polar Pacer Pro: Para quem quer correr melhor

O Polar Pacer Pro é um dos relógios de corrida mais poderosos e sofisticados já construídos. É ultraleve, com um processador central de alto desempenho e inclui um amplo conjunto de ferramentas avançadas de treinamento que ajudarão os atletas experientes a melhorar ainda mais seu desempenho na corrida. O novo design da antena oferece GPS preciso sem comprometer a vida útil da bateria, oferecendo até 35 horas de treinos com GPS completo e rastreamento de frequência cardíaca ativado. Cada aspecto do Polar Pacer Pro foi projetado com o corredor em mente. O design compacto e despojado é quase imperceptível no pulso e oferece o máximo conforto durante a corrida e depois. Os botões ergonômicos super-aderentes resistem a qualquer condição climática, e a moldura de alumínio adiciona um toque elegante ao corpo leve.

Com o visor colorido refletivo MIP (memory-in-pixel) brilhante e com baixo consumo de energia, os corredores podem ver suas estatísticas claramente em qualquer condição. Já a tela ultrafina Corning Gorilla Glass 3.0 oferece máxima durabilidade. A nova CPU oferece uma experiência de interface do usuário mais suave e processamento mais rápido, além de maior memória. O barômetro do Polar Pacer Pro permite que os atletas meçam automaticamente, em watts, os valores de potência da Corrida no pulso. Isso significa que eles podem monitorar o esforço necessário para cada segmento de sua corrida instantaneamente, garantindo que eles sempre corram na intensidade certa e terminem com força e velocidade.

Além disso, o Polar Pacer Pro vem com o inovador adaptador SHIFT™, para que os usuários possam personalizar facilmente a aparência do relógio com qualquer pulseira padrão de 20 mm com barras de mola de liberação rápida.

Polar Pacer: Para quem quer se apaixonar por corrida

O Polar Pacer é um relógio de corrida ideal para quem está iniciando sua jornada como corredor. Ele incorpora a simplicidade de correr com todos os elementos essenciais, além das ferramentas especializadas de treinamento, sono e recuperação necessárias para se apaixonar pelo esporte. Com o Polar Pacer, os novos corredores entenderão como o treinamento afeta seu corpo, garantindo que encontrem seu ritmo e a intensidade certa. Começando com o novo teste de caminhada, corredores iniciantes e inexperientes podem facilmente estimar sua aptidão aeróbica inicial com base em seu VO2max – o valor definitivo para ilustrar quanto oxigênio o corpo pode absorver e usar durante o exercício – fazendo uma caminhada de 15 minutos em um caminho plano.

Apresentando uma variedade de funções para apoiar e personalizar os treinos de corrida, o Polar Pacer ajuda a tornar cada corrida uma boa corrida e evita contratempos que podem levar a lesões e, em última análise, à desmotivação para continuar correndo e alcançar novos níveis de condicionamento físico.

O Polar Pacer compartilha princípios de design semelhantes e muitos dos recursos do Polar Pacer Pro, incluindo a tela MIP e a tela ultrafina Corning Gorilla Glass 3.0. É leve, fino, fácil de usar e esteticamente agradável, com botões super aderentes para melhor usabilidade. A mesma plataforma de hardware e CPU de alto desempenho alimentam o Polar Pacer para uma experiência de usuário fluida e suave, transições de menu perfeitas e exercícios que começam em uma velocidade incrível.

O Polar Pacer e o Polar Pacer Pro estão disponíveis para pré venda por R$ 1.999 e R$ 2.999, respectivamente, no site www.polar.com/br.

Artigo anteriorRecife volta a receber Circuito Banco do Brasil de Corridas
Próximo artigoCircuito Vida + Saúde de Corrida de Rua com Inscrições Abertas
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui