Correr é sensacional, mas, como qualquer outra coisa, repetir as mesmas rotinas pode ser entediante e a corrida pode se tornar monótona. Quando isso acontece, há grandes chances de você perder o interesse na corrida, a menos que mude de abordagem.

Embora a variação de terreno desafie seu condicionamento físico, você também estará cercado pela beleza da natureza, sem distrações, além dos seus próprios pensamentos (a menos que decida ouvir o Papo Corrida). A corrida em trilha também pode ser uma maneira tranquila, porém desafiadora, de reviver sua inspiração para a corrida.

A trilha na paixão pode ser apenas a mudança da qual você precisa e o caminho para reencontrar a paixão perdida pela corrida. E neste episódio vão todos os motivos em que você precisa embarcar uma trilha em breve! E claro, fazer da sua primeira vez uma experiência agradável e sem traumas.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorMeia maratona River Shopping reabre inscrições para nova data
Próximo artigoTerceira etapa da CICORRE será realizada no Parque Urbano da Macaxeira
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui