Estão abertas as inscrições para a terceira etapa da 39ª CICORRE marcada para o dia 13 de março. Com largada às 7h30 no Parque Urbano da Macaxeira, em Recife.

A prova conta com percursos de 4 e 8 km passando pelos bairros de Apipucos e Macaxeira. Ela faz parte do calendário esportivo da Federação Pernambucana de Atletismo, sendo também válido para contagem de pontos para o ranking estadual.

Inscrições e kit de participação

Para participar – As inscrições são através do site www.corredoresdorecife.com. O kit básico da prova contém número de peito retornável, hidratação e frutas. Além disso, a CICORRE conta com premiação em troféu para os três primeiros colocados na classificação geral.

O evento adequou-se às exigências de participação de eventos de Corrida em Pernambuco. Portanto, o Corre exige para a sua próxima edição o comprovante de vacinação da dose para a Covid-19. Já para os atletas acima de 55 a terceira dose (reforço) também deve estar presente.

Como resultado, o comprovante de vacinação deve ser mostrado na entrega do número do peito. Vale tanto para os inscritos online como presencialmente (a depender das vagas remanescentes).

E você, já participou das provas do CORRE?

Com 38 anos de fundação, o Clube de Atletismo dos Corredores do Recife já formou muitos corredores de rua. Portanto, são numerosos os atletas que percorrem seu circuito passando por praças e pontos turísticos do Grande Recife.

Através de nosso canal no Youtube você confere as últimas edições da CICORRE realizada na Parque da Macaxeira e também da Corrida dos Sinos. Em outras palavras, você pode conferir tudo e se preparar melhor!

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorPor que começar a correr em trilhas?
Próximo artigoA famosa zona de conforto e como sair dela
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui