Com 38 anos de fundação, o Clube de Atletismo dos Corredores do Recife já formou muitos corredores de rua. E o mês de agosto marca as comemorações de sua fundação, com uma das etapas mais bonitas realizada ao longo do ano, realizada na Praça da Várzea, com percursos de 5 ou 12 km.

A largada é realizada às 7h30 para as duas distâncias, em um percurso misto e desafiador, visitando belas paisagens naturais, rústicas e estradas de terra no pouco que ainda é preservado de nossa Mata Atlântica, sob os cuidados na Oficina de Francisco Brennand. Isso claro, para aqueles que optarem por participar da distância principal, de 12 km. Já os corredores do percurso alternativo de 5 km realizam seu retorno próximo a UPA da Caxangá.

Para participar as inscrições são através do site www.corredoresdorecife.com. O kit básico da prova contém número de peito retornável, hidratação e frutas. Além disso, a CICORRE conta com premiação em troféu para os três primeiros colocados na classificação geral.

E você, já participou das provas do CORRE?

Com 38 anos de fundação, o Clube de Atletismo dos Corredores do Recife já formou muitos corredores de rua. Portanto, são numerosos os atletas que percorrem seu circuito passando por praças e pontos turísticos do Grande Recife.

Através de nosso canal no Youtube você confere as últimas edições da CICORRE realizada na Praça da VárzeaEm outras palavras, você pode conferir tudo e se preparar melhor!

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorOlinda recebe em agosto Corrida Internacional Meu Time do Coração
Próximo artigoO que fazer depois de correr uma maratona?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui