Maior corrida de obstáculos do norte e nordeste, Gladination já recebe inscrições. | Foto: Marcos Lacerda

Uma corrida de 5 km onde chegar mais rápido não é o maior desafio, mas sim, atravessar os obstáculos desafiadores. Rastejar na lama, atravessar um lago, percorrer trilhas na mata, carregar peso, passar por muros ou piscinas de gelo. E não importa se for sob sol ou chuva, o conceito do evento é aliar diversão a superação. Essa é a proposta da Gladination Hard Race, que em novembro completa oito edições.

Reconhecida como a maior corrida de obstáculos do norte e nordeste do Brasil, a corrida com obstáculos traz ao praticante uma variedade de provas no estilo militar. Ao todo serão mais de 20 obstáculos, além de outras novidades que estão sendo planejadas para colocar nos quase 5 km de pista disputada no Clube de Campo Planalto, às margens da BR-408, em Carpina, no dia 6 de novembro.

Inscrições no site do evento

A prova pode ser disputada por qualquer pessoa acima de 16 anos e estão sendo realizadas através do site www.sympla.com.br/gladination, tanto para elite, quanto para curtição. O valor da inscrição tem desconto de acordo com os lotes promocionais vigentes no site.

O corredor que realizar sua inscrição terá direito a um kit composto por camisa, faixa com a numeração do atleta e brindes bastante legais que serão apresentados durante o período de inscrição nas redes sociais da Gladination.

E ai, simbora nessa juntos?

Você pode conferir um pouco do que é a Gladination através de nosso canal no Youtube, conferindo as quatro últimas edições da maior e melhor corrida de obstáculos do norte e nordeste. Abaixo, você confere a última edição do evento.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorEu preciso mesmo treinar no feriado?
Próximo artigoQuando você precisa de um dia de descanso? Reconheça os sinais do seu corpo!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui