Após dois anos sem eventos de corridas de rua, a CICORRE retorna com gás total no calendário para sua 39ª edição. E a primeira etapa já conta com inscrições abertas, para a tradicional primeira etapa realizada na Praia de Boa Viagem.

Contando com percursos de 5 e 10 quilômetros, a arena da prova será montada em frente ao Segundo Jardim de Boa Viagem e terá sua largada às 7 horas, passando pelas Praias do Pina, Brasília Teimosa e o Parque das Esculturas de Francisco Brennand. As inscrições podem ser realizadas através do site www.corredoresdorecife.com ou através do aplicativo do CORRE, disponível para Android ou iOS.

O corredor inscrito garante hidratação durante todo o evento e uma medalha de participação, ao término da prova. Os três primeiros colocados na classificação geral são premiados ao fim da prova com um troféu.

E você, já participou das provas da CICORRE?

Com 39 anos de fundação, o Clube de Atletismo dos Corredores do Recife já formou muito corredor de rua através do seu circuito de corridas, passando por praças e pontos turísticos do Grande Recife.

Ao todo, o CICORRE conta com doze etapas ao longo do ano e conta com um ranking anual, premiando ao fim do circuito os oito primeiros colocados por faixa-etária com um troféu. Premiação concedida também para todos os corredores que participarem das doze etapas.

Através de nosso canal no Youtube, você pode confere as últimas edições da CICORRE realizadas. Abaixo, você confere como foi a última etapa realizada em Boa Viagem, antes do Governo de Pernambuco decretar pandemia. Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorRiacho das Almas abre inscrições para Corrida de São Sebastião
Próximo artigoSe seu amigo não quer correr, não insista!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui