Largada da segunda etapa da 38ª CICORRE, último evento autorizado antes da pandemia | Foto: Lidianne Andrade

Mais uma vez, o Carnaval para os corredores recifenses não começará no Galo da Madrugada. Isso porque a CICORRE promete movimentar os corredores foliões em percursos de 4,5 e 9 km no dia 20 de fevereiro, em mais uma etapa realizada com largada em frente a Torre Malakoff, próximo a Praça do Arsenal, no Recife Antigo.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através site www.corredoresdorecife.com, ou através do aplicativo do CORRE, disponível para Android ou iOS. O corredor inscrito garante hidratação durante todo o evento e uma medalha de participação, ao término da prova.

Os três primeiros colocados na classificação geral são premiados ao fim da prova com um troféu. Os corredores fantasiados, eleitos com a melhor fantasia, vão receber troféu. Além disso, todos os inscritos que completarem o percurso vão receber uma medalha de participação.

E você, já participou das provas da CICORRE?

Com doze etapas durante o ano e um ranking anual premiando com troféu os oito primeiros colocados na faixa-etária, os Corredores do Recife ainda premiam todos os corredores com 100% de participação no circuito e as equipes com maior participação em cada etapa.

Através de nosso canal no Youtube, você pode confere as últimas edições da CICORRE realizadas.  Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorO calendário de corridas em 2022 promete na Paraíba!
Próximo artigoCabedelo Ecorun: Saiba como foi…
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui