Novo modelo com placa de carbono e plataforma de máximo amortecimento é indicado para médias e longas distâncias

Após o enorme sucesso de Go Run Speed Elite, lançado no último ano, a Skechers anuncia a chegada do Go Run Speed Freek para reforçar a linha de performance tech run. Indicado para meias-maratonas (21km), maratonas (42km) e até distâncias mais longas, o novo modelo deve ser usado principalmente na estrada e no asfalto.

Considerado uma evolução do seu antecessor, o Go Run Speed Freek compartilha com o anterior uma placa infusionada feita de polímero de fibra de carbono. Desenvolvida a partir de testes biomecânicos e insights de atletas de elite, a placa ajuda os corredores a receber mais impulsionamento do solo com perda de energia reduzida, o que permite correr mais rápido e com mais eficiência. Agora as hastes da placa ocupam a parte mais larga do calçado, oferecendo maior flexibilidade sob a planta do pé e proporcionando maior estabilidade do ante pé mesmo em momentos de maior velocidade.

Um componente muito importante para a experiência do usuário e que diferencia o modelo dos concorrentes é a exclusiva e premiada entressola Hyper Burst®. Conhecida pela sua leveza e resistência, dessa vez a entressola apresenta mais espessura e amortecimento. Essa mudança gera maior retorno de energia e resiliência, além de um maior conforto na corrida, o que torna o Go Run Speed Freek mais democrático e capaz de atender corredores de todos os tipos, não somente atletas de elite. O tênis ainda inclui a tecnologia da borracha Goodyear em seu solado para maior aderência, estabilidade e durabilidade.

Em resumo, a união da placa de carbono com a plataforma de máximo amortecimento é responsável por entregar aos adeptos da prática um tênis realmente especial. Desenvolvido para oferecer vantagem competitiva e com potencial para definir novos recordes, o Go Run Speed Freek foi projetado para dias de provas e não para treinamento diário, motivo pelo qual sua durabilidade é estimada em 10 ou mais corridas de maratona.

Disponível no mercado a partir de 15 de outubro, o Go Run Speed Freek inicialmente estará à venda apenas nas lojas Skechers e nas lojas parceiras multimarcas especializadas do segmento running, como a World Tennis, disponíveis no Shopping Recife, Shopping Boa Vista e Shopping Guararapes.

Artigo anteriorA Corrida Eu Amo Recife voltou! E o que tem de novidade além dos 21K?
Próximo artigoCorrida Meu Time do Coração leva paixão pelo futebol para as ruas de Olinda
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui