A Skechers anunciou, nesta terça-feira (7), a chegada ao mercado do novo Go Run Razor 3 Elite, versão mais atualizada dos modelos da família Razor. Com a entressola dotada da tecnologia exclusiva Hyper Burst, novo cabedal em TPU que não absorve líquidos e borracha Goodyear em parte da sola, o modelo é a versão atualizada do Razor 3, um dos maiores sucessos da marca no segmento de running nos últimos tempos.

O modelo possui basicamente as mesmas especificações da entressola do antecessor Razor 3, com o diferencial de uma placa de carbono infundida no antepé que dá maior rigidez com o menor peso possível, além do novo cabedal em material mais leve e respirável. A borracha Goodyear na sola tem como objetivo entregar maior aderência, estabilidade e durabilidade.

A placa em formato de H encontrada dentro da entressola, por sua vez, proporciona algumas mudanças significativas, como maior flexibilidade sob a planta do pé, uma sensação mais ágil durante a transição, maior resiliência e aumento do benefício da espuma Hyper Burst, elementos que ajudam a sustentar a alta velocidade imprimida pelo corredor.

Assim como o Razor 3, o Razor 3 Elite é um modelo feito para distâncias médias devido ao amortecimento e proteção extra na região do médio pé. Ultraleve, oferece uma rápida rotação para economia de energia e foca maciez e responsividade para uma corrida suave.

De acordo com a marca, a novidade estará disponível apenas na numeração masculina no mercado brasileiro e pode ser adquirida presencialmente em uma das 13 lojas próprias espalhadas pelo país ou pelo WhatsApp de cada uma, com entregas em todo o território nacional. Também é possível encontrar os produtos da marca americana em mais de 1800 espaços multimarcas e em lojas parceiras físicas e on-line.

Artigo anteriorSe seu amigo não quer correr, não insista!
Próximo artigoadidas Running apresenta o adidas Adistar
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui