Calçar o tênis, sair de casa para participar de uma corrida de rua e voltar feliz, com uma medalha! Durante esse longo período de isolamento social é normal ter saudades disso tudo.

Enquanto correr uma corrida aos moldes tradicionais não é possível, a corrida virtual, que tem crescido em número de eventos e participantes ao redor do mundo, uma vez que, nessas provas, não há um ponto de partida nem de chegada e, para participar, o corredor apenas precisa realizar sua inscrição, escolher a sua distância e correr em um local do seu agrado.

E para falar sobre Corrida Virtual, tivemos a oportunidade de conversar com Daniel Pawel, fundador da 99Run, uma das principais empresas do seguimento no país. Se você nunca participou de uma corrida virtual, convido você a ouvir mais um episódio do podcast Papo Corrida, para descobrir os mitos, vantagens e curiosidades da corrida virtual.

Ouça agora ou quando puder mais este episódio do Papo Corrida, através dos aplicativos de sua preferência: DEEZER, Spotify, Breaker, Radio Public, CastBox, TuneIn, Anchor ou Google Podcasts.

Artigo anteriorDeco Nonato dá dicas de treinos em casa visando o retorno às corridas de rua
Próximo artigoOito vantagens de correr sozinho
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui