O município de Vertentes vai promover a corrida de rua terceira edição da Corrida de São José, com percurso de mais de 7 km. O evento será realizado no dia 15 de agosto e presta homenagem ao santo padroeiro da Paróquia de São José das Vertentes, localizada no centro da cidade.

Adiada por quatro oportunidades devido a pandemia, a prova A concentração será a partir das e terá sua largada à 6 horas em frente à Auto Escola Vertentes e a Igreja Matriz de São José, com largada programada para às 7h30. Os corredores visitantes que quiserem pernoitar terão à disposição o Ginásio Municipal à disposição na véspera da prova, a partir das 14 horas.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser realizadas através do WhatsApp (81) 9 9806-9282. Os corredores inscritos terão direito a um número de peito para uso no dia do evento e, ao fim da prova, uma medalha de participação. A prova ainda contará com premiação em dinheiro e troféu para os três primeiros colocados (masculino e feminino) na classificação geral, local e por faixa etária.

Artigo anteriorCorrer só não é melhor que fazer amigos correndo
Próximo artigoComo é o sonho de viver uma Olimpíadas?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui