Tem vez que a gente enjoa de correr em nosso bairro ou em provas em nossa região. E com tanta prova bacana por ai, o corredor acaba naturalmente criando um desejo enorme de conhecê-las. É neste momento que inicia na vida do corredor aquela fugidinha de final de semana, nos feriados, ou nas aguardadas férias anuais, transformando qualquer viagem em uma oportunidade de conhecer correndo novos lugares e novas corridas.

Seja no interior, em outro estado ou até mesmo fora do país, qual qual corredor não costuma dar uma olhadinha no calendário para ver se encaixa alguma prova com a viagem? Independentemente de onde seja, é necessário planejamento e cuidados, sobretudo nesta pandemia. E claro, neste episódio do Podcast Papo Corrida listamos algumas dicas valiosas! Vale a pena conferir e ouvir tudinho.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorCircuito Nobre em Movimento será realizado em Palmares
Próximo artigoStrava e Tembici farão desafio de pedalada no Dia Mundial Sem Carro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui