Objetivo é mostrar que pedalar pode ser muito mais que um esporte ou um momento de lazer

A plataforma de atividades físicas Strava e a empresa especializada em tecnologia para micromobilidade Tembici decidiram se juntar para um desafio em prol do Dia Mundial Sem Carro, que será comemorado nesta quarta-feira (22). Batizado de “Bici Todo Dia, por Tembici”, o desafio tem como objetivo levar os atletas a fazer ao menos três atividades de deslocamento de bicicleta (também são aceitas atividades de caminhada e corrida) entre 27 de setembro e 3 de outubro.

A ideia das duas marcas é mostrar que pedalar pode ser muito mais que um esporte ou um momento de lazer, com a bicicleta sendo vista como um meio de transporte eficiente para se deslocar pelas cidades. Para participar, basta acessar este link. Quem atingir a meta ganhará um mês grátis de aluguel de bike compartilhada de um projeto realizado pela Tembici, além de garantir um troféu digital especial do desafio.

“Muita gente vai descobrir como é fácil, agradável e econômico usar a bicicleta no seu dia a dia. Além de atividades físicas, o Strava é amplamente utilizado para registrar deslocamentos dos seus usuários”, afirmou Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Somente em 2020, registramos em nossos sistemas mais de 25 milhões de viagens feitas com as bikes compartilhadas. A bicicleta já é consolidada como meio de transporte em muitas cidades, e acreditamos que a mensagem do modal atinja ainda mais pessoas, fomentando o seu uso”, celebrou Vinicius Berghahn, diretor de crescimento da Tembici.

O desafio será válido para todo o Brasil, mas o prêmio de um mês de bike compartilhada grátis, será restrito a assinaturas feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Alegre (área de atuação da Tembici). Usuários com planos ativos na Tembici poderão usar o benefício para assinar planos em cidades diferentes de onde possuem assinatura ativa ou até presentear um amigo com o cupom.

Artigo anteriorVocê corre para viajar ou viaja para correr?
Próximo artigoCom inscrições gratuitas, complexo eólico recebe corrida em outubro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui