Obstáculo da Gladination Hard Race | Foto: Lidianne Andrade

Não é de hoje que se fala que a corrida de obstáculos vem crescendo no país. É um esporte em que uma pessoa deve não apenas correr. Também supera vários desafios físicos e psicológicos, aliando destreza física e velocidade para superar dezenas de obstáculos.

Localizada a 55 km do Recife, acontece em Carpina o maior evento de corrida de obstáculos do norte e nordeste do país: a Gladination Hard Race. Ela reúne atletas da capital pernambucana, cidades próximas e até de outros estados.

Em mais um papo bacana e descontraído realizado ao vivo, o Podcast Papo Corrida recebeu Pedro Pepy, organizador e responsável da Gladination Hard Race. Também tivemos a presença de Rafael Lucena, um aficionado pela prova! Tão aficionado a ponto de correr à caráter!

Ouça agora (ou quando puder) buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music. Também pode nos ouvir em qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram no @papocorrida.

Artigo anteriorDesafio Off Road percorre quatro estados do nordeste
Próximo artigoMachismo na corrida de rua existe?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui