A Asics lançou, nesta segunda-feira (26), o Gel-Cumulus 23, nova versão de um dos carros-chefes da marca japonesa no running. O novo modelo foi especialmente projetado para levar mais suavidade e amortecimento aos usuários, uma vez que foca o conforto e a versatilidade como pontos principais.

De acordo com a Asics, o modelo conta com a já tradicional tecnologia Gel da marca combinada com uma camada mais leve e espessa de entressola Flytefoam. O drop é de 10mm, e a adição de uma parte superior de malha sem costura faz com que o tênis envolva o pé como uma segunda pele. A tecnologia 3D Space Construction, por sua vez, fornece maior suporte em áreas específicas sob os pés para homens e mulheres, otimizando o modelo para os estilos de corrida feminino e masculino, de forma específica.

“O Gel-Cumulus 23 oferece uma jornada suave para a pessoa continuar correndo por mais tempo, fornecendo amortecimento e conforto enquanto permanece ágil e leve. É o calçado de uso diário perfeito para atletas de todos os níveis se envolverem em nosso desafio de 2021: mover a mente ao nascer do sol e experimentar o poder edificante do esporte”, destacou Shuhei Takemura, gerente da equipe de desenvolvimento de execução de desempenho de calçados da Asics.

Para celebrar o lançamento no mercado brasileiro, a fabricante japonesa lançou a campanha “Cumulus Terapia”, que consiste na publicação de diversos conteúdos nas redes sociais, além da criação do filtro de mesmo nome no Instagram. Com ele, a pessoa poderá escolher suas fotos antes e depois da corrida no rolo da câmera do celular, com o filtro realizando a transição entre os momentos de cada atleta com o novo tênis. O resultado poderá ser postado nos stories com a hashtag #CumulusTerapia.

O conforto que o Gel-Cumulus 23 oferece é muito nítido para quem usa. Com esse filtro, queremos brincar com a sensação de paz de espírito que a corrida proporciona. Quando você começa a correr, é uma pessoa. Quando termina, é outra. Mais alegre, leve e relaxada”, concluiu Constanza Novillo, head de marketing da Asics Brasil.

O novo modelo, cuja pisada é neutra, já está disponível a partir desta segunda-feira (26) no site oficial da Asics e também em lojas especializadas. O modelo masculino pesa 280 gramas, enquanto o feminino pesa 230 gramas. Ambos estão sendo comercializados por R$ 699,99.

Artigo anteriorDicas para aproveitar as corridas de chuva
Próximo artigoKm Solidário: o aplicativo que transforma sua atividade física em doação
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui