Etapa Inverno em pleno verão: Circuito das Estações retorna em dezembro. | Foto: Lidianne Andrade

O Circuito das Estações, maior circuito de corridas de ruas da América Latina, já tem datas para a etapa Inverno nesse ano. Após realização da etapa Outono em dezembro, a pandemia e a orientação de isolamento social fez com que as corridas de rua fossem temporariamente suspensas. O anúncio da retomada veio uma semana depois do Governo de Pernambuco flexibilizar eventos com até 2500 pessoas, dado o controle da pandemia e avanço da vacinação contra a covid-19.

Contando com percursos de 5, 10 e 15 km, as inscrições foram reabertas no site www.circuitodasestacoes.com.br e acontecerá no dia 12 de dezembro. Apesar da confirmação, o local e horário de largada ainda não foram definidos. Além do Recife, estão confirmadas a etapa Inverno do Circuito das Estações na cidades de São Paulo, Rio de Janeiro (07/11), Brasília (21/11), Belo Horizonte (28/11) e Salvador (19).

De acordo com a Ativo, empresa responsável pelo Circuito das Estações, todos os seu eventos seguirão os protocolos contra a COVID-19. Dentro adotados a obrigação do esquema vacinal completo ou resultado do teste PCR (realizado 48 horas antes) /Antígeno negativo (até 24 horas). Já o uso da máscara será obrigatório na arena durante todo o evento e durante a largada e nos últimos 500 metros da chegada. A largada, por sua vez, foi dividida em ondas.

Faça Acontecer

Dessa vez, o tema do Circuito das Estações é “FAÇA ACONTECER”, com cada etapa representando um sentimento de motivação para ir além. Para inverno a palavra é FOCO.

Destaque dos kits entregues aos participantes, a camisa não possui elastano e tem modelagem ao corpo do corredor, garantindo o conforto durante as passadas.  A prova conta com premiação em troféu para os três primeiros colocados na classificação geral e medalha para todos os corredores inscritos que completarem o percurso.

Para maiores informações e inscrições para o Circuito das Estações, acesse www.circuitodasestacoes.com.br.

E você, já correu o Circuito das Estações?

Criado em 2006, o Circuito das Estações leva a emoção de correr pelas ruas e continua agitando milhares de corredores ao longo do ano. E contando com quatro etapas anuais, a realização da etapa Inverno é mais uma chance para corredor completar a mandala de medalhas de Estações.

Em nosso canal no Youtube você confere como foi a primeira etapa realizada em dezembro de 2020. Confira também como foi a ultima edição da etapa inverno, em 2019, no RioMar Recife, ou a várias outras, acompanhadas pelo site desde 2017.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorPolar Grit X Pro chega com tela de vidro de safira e novos recursos de navegação
Próximo artigo“Mova-se Contra o Câncer” reabre o calendário de corridas no Recife
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui