Depois de um 2021 ausente no calendário de corridas de rua em virtude da pandemia, a Cordeirunning volta com tudo em 2022 para sua terceira edição. E buscando seguir todas as normas e protocolos previstos, os organizadores da corrida do Supermercado Cordeirão pretendem fazer um excelente evento e com muitas novidades para seguir agradando todos os participantes.

O lançamento da temporada 2022 da Cordeirunning ocorreu no dia 29 de outubro e as inscrições iniciaram no dia 10 de novembro, para percursos 3 e 6 km. A corrida acontecerá no dia 20 de março e terá a sua largada às 7 horas, no Parque de Eventos de Carpina.

Para participar o corredor pode realizar a inscrição visitando o Supermercado Cordeirão ou, se preferir, através do site www.sympla.com.br/cordeirunning. O kit composto por camisa, viseira, chip de cronometragem e numero de peito tem o valor de R$ 59,90, existindo também a possibilidade de realizar a inscrição no kit econômico, com valor de R$ 39,90, composto apenas por número de peito.

A Cordeirunning ainda contará com categorias masculina e feminina e haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na classificação geral, além de troféu tanto para classificação local, geral e por faixa etária. Todos os corredores inscritos que alcançarem a linha de chegada serão recebidos com uma medalha de participação.

E você, já correu a Cordeirunning?

Chegando a sua terceira edição em 2021, você pode conferir um pouco como foi a ultima edição da Cordeirunning através de nosso canal no Youtube. A edição por sinal foi a última corrida de rua autorizada antes do primeiro decreto estadual impedindo a realização de eventos em virtude do inicio da pandemia.

Artigo anteriorSe você não gostou do treinador, mude!
Próximo artigoCorrida de Santo’s Silvestre será realizada no Recife
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui