Maior circuito de corridas de rua da América Latina, a etapa inverno do Circuito das Estações foi adiada para 04 de julho de 2021, informaram os organizadores nesta terça-feira (23). A mudança na data se deve à pandemia do novo coronavírus. Reformulado desde 2020 devido a pandemia, o circuito que conta com milhares de atletas amadores e também profissionais, seria realizado no dia 25 de abril.

Esta seria a primeira etapa do Circuito 2020/21, que teve seu início em dezembro de 2020 no Recife com a etapa Outono Reverse VR. Para 2021, o Circuito das Estações pretende realizar as etapas Inverno, Primavera, Verão e Special, sendo as três últimas aguardando novas datas.

RELACIONADO: Circuito das Estações 2020/21 Outono Reverse VR: Saiba como… 
RELACIONADO: As últimas corridas com protocolo em 2020 aconteceram. E agora? 
RELACIONADO: Reformulado, Circuito das Estações retorna em dezembro 

Contando com distâncias de 5, 10 e 15 km, as inscrições para a etapa Inverno estão sendo realizadas através do site www.circuitodasestacoes.com.br. No Recife, a arena da prova será montada no estacionamento do Shopping RioMar e terá largada às 6h30. Os cinco primeiros colocados na classificação geral serão premiados com troféus, já os demais corredores inscritos serão recebidos ao fim da prova com uma medalha de participação.

E você, já correu o Circuito das Estações? Em 2020 a gente esteva esteve na primeira etapa e você confere com detalhes no video abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui