Em todo o país, o crescimento do número de casos de covid-19 e a lotação de leitos hospitalares disponíveis para casos graves da doença têm feito com que os governos estaduais estabeleçam medidas mais restritivas ao comércio e a atividades consideradas não essenciais. A tentativa é conter a doença que, no último ano, já matou mais de 250 mil pessoas no Brasil.

E claro, não apenas em Pernambuco, mas boa parte dos estados no nordeste voltam a adotar medidas restritivas para contenção da covid-19. Dessa forma, como ficam as corridas de rua e a prática de atividades físicas diante deste cenário nebuloso?

No episódio 49 do Podcast Papo Corrida fizemos com Lidianne Andrade uma análise e ainda tentamos prever o que vem pela frente. Será que ainda dá pra sonhar com grandes eventos de corrida em 2021?

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorFernando Nogueira, da Ultrarunner: Como realizamos provas durante a pandemia?
Próximo artigoCircuito das Estações sofre adiamento da etapa Inverno
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui