A primeira corrida de rua noturna da temporada 2022 em Recie está com inscrições abertas. A Night Run terá sua etapa pernambucana de 2022 realizada na noite de 13 de agosto, sábado, com largada e chegada dos 5 e 10 km no Cais da Alfândega. A prova retorna a capital pernambucana após dois anos sem realização, em virtude da pandemia.

Maior circuito de corrida noturna do Brasil, a Night Run retorna as ruas das principais capitais do país unindo a diversão e o agito da noite para suar e colher os benefícios à saúde da atividade física. Além da capital pernambucana, a “Operação First Strike”. passará em outras oito cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Campinas.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.nightrun.com.br, para distâncias de 5 e 10 km. O corredor inscrito terá direito a um kit com camisa manga longa, pôster alusivo a prova, bandana e um número de peito. Os três primeiros colocados nas duas distâncias serão premiados com troféu. Já os demais corredores que concluírem o percurso serão recebidos com uma medalha de participação.

E você, já participou da Night Run no Recife?

A corrida noturna é uma modalidade que vem ganhando espaço no mundo do esporte, inclusive, em grandes eventos nacionais e internacionais.

Em nosso canal no Youtube você confere como foram as ultimas edições da Night Run realizada no Recife. Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorOs principais mitos da corrida de rua
Próximo artigoAPA Petrolina: Um oásis no sertão dedicado ao Atletismo
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui