Serra das Vacas é uma conhecida bacia leiteira localizada no agreste semiárido de Pernambuco, pertencente ao município de Paranatama, localizado a 250 km do Recife. E pela abundância e constância de seus ventos, foi escolhida para a instalação do “Complexo Eólico Serra das Vacas”, um projeto grandioso e que tem transformado não apenas a paisagem do município, como também a economia e a vida dos moradores da região, gerando energia limpa através da força dos ventos.

No 24 de outubro os corredores terão a oportunidade de correr em um local completamente inusitado com uma corrida inédita dentro do Complexo Eólico Serra das Vacas. Promovida pela Diretoria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Paranatama, será realizada a Corrida Desafio da Serra, prova com percursos de 5 e 10 km e tem sua inscrição gratuita.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet (clique aqui) e todos os corredores que realizarem a sua inscrição até o dia 5 de outubro  terão direito a um kit contendo número de peito, hidratação ao longo do percurso e medalha de participação. Com percurso totalmente plano, a prova terá sua largada às 8 horas, passando por todo o complexo eólico.

Artigo anteriorStrava e Tembici farão desafio de pedalada no Dia Mundial Sem Carro
Próximo artigoCorridas de rua autorizadas em Pernambuco
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

7 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria muito de fazer o aquecimento dessa corrida, sou Professora de Ed. Física e já fiz alguns aquecimentos ao longo dos anos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui