Em comemoração ao aniversário de 200 anos de criação do Judiciário estadual e 199 anos de instalação vai acontecer a 2ª Corrida do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), idealizado com o objetivo de incentivar as pessoas a praticar atividade física como forma de prevenção no combate ao COVID-19 e outras comorbidades. Este ano, a novidade é que o evento esportivo será realizado no formato “virtual”, denominado “Desafio 200K”. As inscrições serão abertas em breve, com todos os detalhes do desafio.

Neste novo formato de atividade acumulativa, o participante poderá correr ou caminhar a partir da data da sua inscrição até a data final do desafio, a soma das distâncias das atividades deverá totalizar 200 quilômetros percorridos. Cada participante deverá realizar a atividade usando algum aplicativo de corrida e/ou relógio GPS, em qualquer dia, horário e lugar. Ao final de cada atividade, deverá registrar a distância percorrida e enviar à organização do evento.

RELACIONADO: O fim da pandemia é o fim dos desafios virtuais?
RELACIONADO: Vale a pena participar de uma corrida virtual?

O evento está sendo promovido pela Assistência Policial Militar e Civil (APMC) e tem caráter apenas participativo, sem classificação ou premiação, e está aberto para magistrados, servidores e público externo. Para participar, as inscrições estão sendo realizadas pela internet (clique aqui), até o dia 30 de setembro e tem o valor de R$ 50. Todos os corredores inscritos terão direito a um kit do participante, composto por camisa, medalha, número de peito (virtual) e certificado digital.

Artigo anteriorPapo Running – Você pensa no atletismo sem olimpíadas?
Próximo artigoExiste Atletismo fora das Olimpíadas… E Vale muito a pena acompanhar de perto!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui