Com prova de 76 quilômetros e duração de até 12 horas, acontece no dia 31 de outubro, a primeira edição Ultramaratona Reis das Trilhas, prova que ligará os municípios de Recife e Gravatá. A largada será do Marco Zero, às 4 horas, com destino ao Rei das Coxinhas, em Gravatá.

Dividia em três modalidades (solo, dupla e quarteto), os corredores terão pela frente um percurso de 76 km. Na dupla, cada atleta obrigatoriamente deverá correr 38 Km e, no quarteto por sua vez, cada atleta obrigatoriamente deverá correr 19 Km. Em todas as distâncias o corredor solo ou em equipe deverá contar com apoio próprio.

As inscrições vão custar R$ 100, valor promocional obtido até o dia 10 de agosto, podendo ser realizadas através dos telefones (81) 9 9851-8200 ou (81) 9 9856-8559. O corredor inscrito terá direito a um kit contendo camisa, viseira, bolsa, manguito, chip de cronometragem e número de peito. Além do kit, a prova contará também com premiação de medalhas para os trinta primeiros corredores por categoria e troféu em metal para todos os corredores inscritos que completarem o percurso.

Artigo anteriorMais uma quarentena! Como manter os treinos em um novo isolamento?
Próximo artigoArch Fit, nova linha da Skechers, entrega conforto e amortecimento por meio de tecnologia que se adapta ao arco dos pés
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui