Adiada em 2020 em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Corrida do Marinheiro volta ao calendário! Ela conta com percurso único de 7 km com largada no dia 29 de maio, às 7 horas, no Parque de Eventos de Carpina.

Inscrições e kit de participação

As inscrições estão sendo realizadas pelo valor de R$ 45 através através dos telefones (81) 9 9803-4957 ou 9 8886-1856. Os corredores inscritos receberão no dia da prova um kit contendo número de peito, hidratação e frutas.

Além da medalha de participação, a prova contará também com premiação em dinheiro e troféu para os cinco primeiros colocados. Serão premiados os corredores em classificações local e troféu para os primeiros colocados na faixa-etária.

Marinheiro em Carpina?

A distância entre Carpina e Recife é de 55 km. O tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 44 minutos, se você for pela BR-408.

Embora o mar esteja relativamente distante da Capital da Mata Norte, a Corrida do Marinheiro existe pelo motivo do organizador da corrida ser um Marinheiro aposentado. E quem participar vai conquistar uma bela medalha com o Marinheiro Popeye!

Artigo anteriorOlympikus lança o primeiro tênis de placa de grafeno do mundo
Próximo artigoO corredor pipoca influencia em um evento?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui