Com tecnologia 100% desenvolvida no país, o Corre Grafeno chega ao mercado running. Este é o primeiro de três lançamentos da marca para as próximas semanas pela Olympikus.

Em primeiro lugar, ele já vem sendo considerado o mais inovador da história da marca. O seu protagonista é o componente grafeno. A matéria prima tem uso em diversas indústrias e considerado a matéria-prima do futuro.

De acordo com a Olympikus, a marca entra em novo patamar com o modelo. Isso porque ele traz acessibilidade em modelos de placas para o corredor. Além disso, também reforça o seu posicionamento como uma indústria brasileira que produz. Com isso ela democratiza o acesso ao esporte e à tecnologia realizada no país.

Relacionado: Olympikus celebra retorno da Maratona do Rio com novidades para 2022

Corre Grafeno tem tecnologia 100% brasileira

Desenvolvido pela Olympikus, o Corre Grafeno resulta em uma tecnologia 100% nacional, desde a matéria-prima até o produto final. A inovação surgiu no Oly Lab, o laboratório da marca para desenvolvimento de novos produtos, que fica em Parobé.

O grafeno é um material leve, flexível, transparente, condutor e extremamente resistente. Estas, portanto, são características que chegam para mudar a maneira como se produz calçados no mundo.

Além disso, o Corre Grafeno tem mais inovações. No solado, por exemplo, encontra-se a nova tecnologia Eleva. Ela explora o limite da expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e a durabilidade. Um EVA leve e de baixa densidade que garante uma menor deformação.

Também estão presentes outros componentes tecnológicos como a Gripper. Uma borracha antiderrapante com maior aderência e, portanto, segurança para a pisada. Há ainda a Oxitech, localizada no cabedal. Ela oferece leveza, respirabilidade e conforto térmico.

Da mesma forma temos a Ortholite. Localizada na palmilha, proporciona maior circulação de ar entre as passadas.

O Corre Grafeno pesa 279 gramas. Seu drop é de 8mm e está disponível em duas cores (cinza e laranja). O modelo está à venda à venda na loja online oficial da marca (olympikus.com.br) por R$ 699,99. Chega às lojas de todo o país no dia 21 de março.

Dois novos modelos até o inicio de abril

Além do Corre Grafeno outros dois lançamentos fecharão o maior ciclo de lançamentos da Olympikus. No final de março será a vez do Corre Vento. Este é um modelo focado nos corredores que almejam leveza e velocidade. O lançamento previsto para o dia 28 de março.

Já seu terceiro e ultimo lançamento será o Corre 2. Um modelo de amortecimento, com previsão de chegada ao mercado no dia 2 de abril. Às vésperas da Maratona de São Paulo.

Ficha técnica

Tecnologia: Grafenus, Eleva, Gripper, Oxitec, Ortholite
Peso: 279g | Drop: 8mm
Preço sugerido: R$ 699,99

Artigo anterior“Persistência” é o segredo dos grandes corredores
Próximo artigoCorrida do Marinheiro reabre inscrições para sua sétima edição
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui