Não há dúvidas de que as mulheres são capazes de conciliar vários papéis em suas rotinas disputadas por profissão, filhos, companheiros, família. Por isso, surgem cada vez mais corredoras, que usam o esporte como mais uma forma de expandir suas personas.

Não é de surpreender que a corrida, por exemplo, pode ser uma excelente forma para extravasar dias cheios de tarefas. É uma oportunidade perfeita de treinar não somente o corpo e a mente, como também, se conhecer e de se descobrir a cada conquista.

Em mais um episódio ao vivo realizado no YOUTUBE.COM/PERUNNING, Washington Vaz e Lidianne Andrade receberam com Rosem Mayara, atleta profissional do Bingo Corridas, Sandra Nunes, atleta amadora que possui grandes resultados na corrida de rua, Emanuelle Medeiros, personal trainer e responsável técnica pela EM Assessoria Esportiva e Waldenia Paiva, corredora amadora e incentivadora no grupo Star Runners.

O que será que essas mulheres tem a falar sobre corrida, hein? Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorKaren Tenka Neves: Do diagnóstico da esclerose múltipla à volta por cima com a corrida de rua
Próximo artigoEtapa Inverno do Circuito das Estações tem datas para 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui