O Circuito das Estações, maior circuito de corridas de ruas da América Latina, já tem datas para a etapa Inverno nesse ano. Após realização da etapa Outono em dezembro, e alguns adiamentos devido à pandemia, o calendário de eventos passou a ser 2020/2021, com uma etapa extra no final de 2021.

A primeira prova de Inverno acontece na capital mineira, Belo Horizonte, no dia 20 de junho. São Paulo e Fortaleza realizam a etapa no dia 27 de junho, Brasília e Recife no dia 4 de julho e Rio de Janeiro e Salvador no dia 11 de junho. Dessa vez, o tema do Circuito das Estações é “FAÇA ACONTECER”, com cada etapa representando um sentimento de motivação para ir além. Para inverno a palavra é FOCO.

As inscrições já estão abertas no site www.circuitodasestacoes.com.br com o corredor podendo escolher diferentes tipos de kit na hora da inscrição – Estações, Plus, Performance, Vip, Mandala e Clube O2. Todos contemplam camiseta com tecnologia Hive Tech Bio, Sacola Snap-on, ultra bottle e medalha (entregue somente no pós-prova).

A realização da etapa Inverno é mais uma chance para corredor completar a mandala de medalhas de Estações. São 4 medalhas no total, mais a da etapa Special, que está prevista para dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui