O ano de 2021 segue recheado de incertezas, com o calendário de corridas de rua, trilhas, aventuras e obstáculos iniciando de forma tímida e repleto de restrições. Mas isso não quer dizer que não haverá novidades ao longo do ano, correto? É desta forma que os Trilhos e Trilhas encaram o ano, abrindo inscrições antecipadas para o Desafio Milhas Trilhos e Trilhas.

Chegando a sua sexta edição, estão abertas as inscrições o Desafio Milhas Trilhos e Trilhas. E desta vez em formato de circuito, com provas sendo realizadas no já conhecido Hotel Campestre, em Camaragibe (Aldeia), e a grande novidade do ano, realizando pela primeira vez uma prova entre as cidades de Chã Grande e Pombos, no agreste pernambucano.

De acordo com a organização do evento, a etapa de Pombos contará com o apoio da Prefeitura da cidade de Pombos e será realizada no dia 11 de dezembro. Contando com distâncias de 10, 21 e 53 km, a prova terá sua largada no Hotel Highlander, em Chã Grande.

Já a etapa Aldeia segue contando com o apoio do Hotel Campestre, local em que é realizada a arena da prova desde a segunda edição. Para 2021, a etapa em Aldeia dos Camarás voltará a contar com três distâncias (10, 21 e 42 KM), mas a grande novidade mesmo fica por conta da sua realização no dia 4 de julho, período com grandes possibilidades de chuvas, o que torna a experiência da etapa totalmente diferente das edições anteriores.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.corre10.com.br com valores diferenciados para cada distância. Ambas as etapas contarão com premiação em troféu para os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino). Para mais informações, consulte o regulamento da prova disponivel em www.trilhosetrilhasrec.com.br.

E você, já participou do Circuito DMTT? Em nosso canal no Youtube, você confere como foram as últimas edições do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui