Centenas de eventos, shows e espetáculos em todo o mundo foram cancelados, adiados ou transformados em “virtuais”, à medida que o coronavírus continua sua disseminação global. E isso não foge à regra nos eventos de corrida de rua, que em 2020 resultou no cancelamento de diversas corridas, deixando organizadores e corredores frustrados, já que a realização de eventos não depende só deles.

Fernando Nogueira, dono da empresa Ultrarunner Eventos, especializada na organização de provas de ultramaratona, reconhece que o momento é delicado mas, segundo ele, existe solução para minimizar estes adiamentos e manter os corredores aficionados por corridas de longa distância em atividade. E de certa forma, ele vem conseguindo essa proeza, realizando eventos como UD Ultra Desafio Passa Quatro, realizado no ultimo dia 6 de fevereiro.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no SpotifyDeezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para iOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

Artigo anteriorPapo Running – Fumar e correr não é uma combinação possível
Próximo artigoNordeste aperta as restrições contra Covid-19. Será mais um ano “perdido” para os corredores?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui