Corrida Mova-se Running Recife alerta para o Outubro Rosa | Foto: Renato Neves

O evento Mova-se Contra o Câncer chega a sua quarta edição como Mova-se Running Recife e inaugura nova fase dos eventos de rua com a volta ao calendário anual do Recife na programação do Outubro Rosa. Previsto para os dias 23 e 24 de outubro, no Recife Antigo, o evento contará com uma série de debates e palestras com especialistas do segmento, encerrando no domingo com uma corrida de rua no Paço Alfândega.

Com distâncias de 5 e 10 quilômetros e largada às 7 horas, a atividade será exclusiva para participantes vacinados, na qual 90% dos inscritos deverão estar com a segunda dose ou dose única da vacina em dia e 10% com a primeira dose e teste negativo para a Covid-19. O protocolo ainda conta com largada em fases com distanciamento, uso obrigatório de máscaras e pontos de hidratação e higienização.

As inscrições já iniciaram desde o dia 11 de outubro e estão sendo realizadas através do site bit.ly/movase2021, com o primeiro lote com valor de R$ 84. Parte das vendas serão revertidas para o Hospital do Câncer de Pernambuco e o corredor inscrito terá direito a um kit contendo uma camisa do evento, máscaras, ZIM (pó rosa especial) para personalização, já está disponível.

Mova-se Running Recife será primeira corrida realizada na capital depois que foi anunciada a pandemia do coronavírus. Cumprindo os protocolos de convivência com obrigatórias do Governo do Estado, o evento é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (Regional NE) e do Hospital de Câncer de Pernambuco, com apoio da Prefeitura do Recife.

Artigo anteriorEtapa Inverno do Circuito das Estações tem datas para 2021
Próximo artigoA Corrida Eu Amo Recife voltou! E o que tem de novidade além dos 21K?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui