Chegou o tão aguardado final de semana da sua maratona, agora é a momento de não deixar que pequenos erros façam com que surja um grande problema na hora dos tão sonhados 42 km. E claro, não é por menos, afinal, quem deseja desperdiçar todo o treinamento realizado por semanas ou meses tão perto de alcançar o objetivo?

Restando poucos dias para realização da 10ª edição da Maratona das Praias e poucas semanas para Maratona Internacional de João Pessoa, o Papo Corrida voltou a receber a nutricionista May Brasil e treinador Bruno Dourado, da CTA Sports Assessoria, desta vez para orientar sobre o que NÃO fazer no fim de semana pré prova e o que pode ser realizado.

São tantas dicas que renderam um papo arretado, viu? E bastante necessário, em mais um episódio disponível no Podcast Papo Corrida! Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorA preparação para a prova é um trabalho diário
Próximo artigoOlinda recebe em agosto Corrida Internacional Meu Time do Coração
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui