Largada da Corrida de São Sebastião, em Paudalho | Foto: Josué Filho/PMP

A Prefeitura Municipal do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, realizará no próximo domingo (30) a tradicional corrida de São Sebastião. A 22º edição da prova visa comemorar ainda mais o dia de São Sebastião, comemorado na última quinta-feira (20).

A distância a ser percorrida será de 7,4 km em um trajeto realizado nas principais ruas da cidade. O ponto de saída é a comunidade Alto Dois Irmãos, após a Escola João Cavalcanti Petribú, local ao qual os participantes deverão retornar no fim do percurso. Além dos benefícios a saúde, os cinco primeiros colocados receberão prêmios. Haverá medalha de participação para todos os atletas inscritos.

Devido a pandemia do coronavírus ano passado o evento não ocorreu, contudo a expectativa dos organizadores é que esse ano o evento atraia vários atletas do município e região.

Para participar as inscrições estão sendo realizadas por meio de um formulário on-line (clique aqui). Neste formulário o atleta deve preencher todos os espaços com o que se pede e enviar. Caso o atleta comprove sua naturalidade de cidadão paudalhense através do documento oficial com foto, não será necessária a apresentação do comprovante de residência.

Artigo anteriorPapo Running – A foto da corrida está cara?
Próximo artigoNão pare de treinar no Natal!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui