A Under Armour anunciou, nesta quarta-feira (4), o lançamento no mercado brasileiro do Flow Velociti Wind, considerado o tênis para running mais leve e rápido da história da marca. Fabricado para fornecer grande capacidade de resposta e retorno de energia ao corredor, o modelo contém a tecnologia UA Flow, desenvolvida pela marca e inédita entre os tênis de corrida no Brasil.

De acordo com a Under Armour, a UA Flow consiste em uma espuma de resposta única, aderente e de suporte que elimina a sola de borracha, sendo a tecnologia de sola mais leve de toda a linha de running da empresa americana. Além dela, o Flow Velociti Wind ainda conta com o UA Warp, cabedal que se adapta perfeitamente à forma humana para melhorar a eficiência do calçado sem interferir no movimento natural do pé.

“A UA Flow é outro grande passo para a Under Armour e abre possibilidades para futuros modelos e temporadas. Temos sido deliberados e focados em nossa busca para construir uma marca de corrida autêntica e confiável ao longo dos últimos anos, e o UA Flow Velociti Wind é realmente uma prova do compromisso da nossa equipe em criar soluções para ajudar todos os atletas a serem melhores”, destacou Josh Rattet, vice-presidente global de calçados da Under Armour.

O UA Flow Velociti Wind já está disponível no e-commerce da marca em três combinações de cores no masculino (branco e vermelho / preto e cinza / verde fluorescente e preto) e três também no feminino (branco e vermelho / preto e cinza / cinza e laranja). O novo modelo está sendo comercializado por R$ 1.099,90.

Artigo anteriorUsar camisas de outra equipe não pode?
Próximo artigoPapo Running – O que muda ao completar uma maratona?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui