Deco Nonato, Rafael Coelho e Stenio Bezerra foram os convidados do episódio 68 do Papo Corrida

O Rio Grande do Norte e a Paraíba já ultrapassaram os 1,3 milhões de pessoas vacinadas. Em Pernambuco, este número é ainda maior, ultrapassando os 4,5 milhões de vacinados, destes, mais de 127 mil pessoas completando a sua imunização em dose única.

Com a aceleração da vacina e a antecipação da segunda dose, muitos já anseiam por mais flexibilização das atividades sociais e econômicas. E claro, o apelo pela volta em definitivo da corrida de rua não seria diferente!

Em mais um episódio ao vivo do Podcast Papo Corrida realizado no YOUTUBE.COM/PERUNNING a gente bateu um papo bacana com Deco Nonato (Corpore Sano), Stenio Bezerra (Hi Sports) e Rafael Coelho (TRCRONO), três dos principais organizadores de corridas do Nordeste. O que será que eles pensam sobre nosso atual cenário?

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorFila lança Racer Carbon, primeiro tênis nacional com placa de carbono
Próximo artigoVocê sabe quando dizer não a uma prova de corrida?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui