Após dois anos de espera, atletas amadores e profissionais de todo o Brasil terão a oportunidade de voltar a correr na capital pernambucana. E a primeira prova a mostrar este desejo de retomada foi a Eu Amo Recife, que promete no dia 4 de dezembro ganhar as ruas do Recife Antigo e, mesmo diante de adaptações necessárias devido aos novos protocolos de biossegurança, a prova retorna inovando.

Consolidada como uma das maiores corridas noturnas do nordeste, a Corrida Eu Amo Recife faz seu retorno após o aval do Governo de Pernambuco na flexibilização das atividades, permitindo eventos com até 2500 pessoas, dado o controle da pandemia e avanço da vacinação contra a covid-19.

Contando com percursos de 5 e 10 quilômetros, a prova retorna totalmente renovada, contando com percurso de 21 km e largada às 17 horas, no Cais da Alfândega. As inscrições iniciaram desde o dia 27 de setembro e podem se realizadas através do site www.soucorredor.com.br. De acordo com o regulamento da prova, a 8ª Eu Amo Recife contará com protocolos sanitários rígidos, como a vacinação integral contra a COVID-19 com duas doses (ou dose única no caso da vacina Janssen), aplicadas até o dia 01/11/2021.

E você, já correu a Eu Amo Recife?

Chegando a sua oitava edição em 2020, você pode conferir um pouco da magia da principal corrida noturna de Pernambuco através de nosso canal no Youtube, conferindo as três últimas edições da Corrida Eu Amo Recife.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anterior3ª Corrida Contra Corrupção: Saiba como foi…
Próximo artigoMoles Runners realiza corrida de aniversário em Carpina
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

6 COMENTÁRIOS

  1. 140 reais no kit básico da meia?😳 E ainda mais sendo um valor promocional. 😤A turma quer tirar o atraso da pandemia em uma só evento!🤦

  2. Olá bom diaaaaaaa, gostaria de informações sobre a inscrição que fiz pra corrida do ano passado, não houve a corrida nem fui ressarcido.
    Grato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui